terça-feira, 18 de maio de 2010

Bonequinhas

Porta-chaves

Pregadeiras

Ganchos

1,00 habiba

15 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá miga
Passei para te desejar um bom fim de semana.
As bonecas está fantásticas.
Bjs
Paula Lemos

Flor disse...

ola
estao lindas as bonequinhas!
beijnhos e bom fds

paulavicente.artfactu disse...

Não, não ando na borga...ando com um problema...falta de tempo e excesso de trabalho. De qualquer modo lá consegui desejar-te um bom fim de semana.

pontosecruzes disse...

Que lindas bonecas!
parabens.

boa semana

Vanessa Guerra disse...

tanta coisinha linda amiga.. eu adoro estas bonequinhas lol... beijocas enormes

Vanessa Guerra disse...

oh minha linda.. é claro que nao fico chateada... tudo o que coloco no blog é para ser visto, feito e refeito lol.... beijocas e quero ve-los depois...

Mariela. disse...

Adorei o seu blogue... lindo...
Parabéns.

belinha disse...

Lindos trabalhos!!Cheguei via blog do Sunny!Obrigada por ajudar a divulgar e parabéns por tanto talento para os trabalhos manuais!:)

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Suas bonequinhas estão lindas.Boas Vendas.bjtos.Nile.

Filó e Ana disse...

Olá!!Que ideia tão original!!Passei para dizer que Amanha vamos á sic eu não a minha mãe Filó eu não tenho geito hiihihi é na Fátima Lopes as 10h00 da manha até ás 13h00h adoravamos que visse!!Beijinhos e um Santo e Muito Feliz Natal cheinho de coisinhas boas !!

Sara disse...

Olá, obrigada pelo comentário no meu blog, pois eu fiquei apaixonada pelas bonekinhas pregadeiras, são lindaaaaaaaaasssssssss, agora não que infelizmente não estou a passar por uma altura mt boa, mas qd receber alguma coisa, será uma coisinha q me vou oferecer a mim mesma, são lindas, parabéns. E o teu blog tá mt bem construído.

Beijinhos e resto de semana boa

Ideias da Taninha disse...

Eu Desejo...

Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.

Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.

Que as pessoas saibam falar, calar,
e acima de tudo ouvir.

Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.

Que tenham ideal e medo de perdê-lo.

Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza de que viver vale a pena.
Feliz Natal e bom ano novo!Beijokinhas da Taninha

Flor disse...

olá
Passei por cá, para deixar os meus mais sinceros votos de Festas Felizes. Que o 2009 traga coisas boas e ás más sejam passado!
Obrigada pelo carinho e visitas ao meu blog.
Muitos sorrisos!!!
beijinhos

Sara disse...

Um Feliz Natal cheio de muita alegria.

Beijinhos

estrelinhas brilhantes disse...

Gostei das bonequinhas porta chaves. :)